Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
No menu items!

Rampa de Boticas com 90 inscritos

A prova decorre já este fim de semana e este ano atingiu um recorde de participantes, com 90 pilotos inscritos.

-PUB-

A encosta do Miradouro de Seirrãos recebe mais uma edição da Rampa de Boticas, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

Esta será a penúltima ronda do Campeonato, e pode ser decisiva para apurar os vencedores.

“A qualidade do trajeto e o número de participantes deixa antever um espetáculo de velocidade único e bastante competitivo, num traçado com 5,11 Km, uma inclinação média de 9,2% e um desnível acumulado de 727 metros”, sublinha o Município de Boticas em comunicado.

Espera-se um fim de semana cheio de adrenalina, numa prova organizada pelo Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto, com o apoio do Município de Boticas.

De referir que além do Campeonato de Portugal de Montanha (CPM), a Rampa de Boticas é também pontuável para o Campeonato Portugal de Clássicos Montanha (CPCM), Campeonato Portugal Legends Montanha (CPLM), Taça Portugal de Montanha 1300 (TPM 1300), Taça Portugal de Montanha Clássicos 1300 (TPCM 1300), Taça de Portugal Kartcross de Montanha e Taça de Portugal Monolugares de Montanha.

 

HORÁRIOS

21 DE SETEMBRO (SÁBADO)

07H00 > 11H15 – VERIFICAÇÕES ADMINISTRATIVAS E TÉCNICAS

12H00 > PUBLICAÇÃO DA LISTA DOS CONCORRENTES ADMITIDOS À PARTIDA

12H10 > BRIEFING COM TODOS OS PILOTOS

13H00 > FECHO DA PISTA E ENTRADA DAS VIATURAS EM PARQUE DE PRÉ-PARTIDA

13H30 > 15H00 – SUBIDAS DE TREINOS

16H30 > SUBIDAS OFICIAIS

22 DE SETEMBRO (DOMINGO)

9H30 > FECHO DA PISTA E ENTRADA EM PARQUE DE PRÉ-PARTIDA

10H00 > WARM UP (TREINOS LIVRES)

11H00 > SUBIDAS DE TREINOS

11H30 > SUBIDAS OFICIAIS

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS