Arquivo VTM

Jogos do SC Vila Real vão regressar ao Campo do Calvário

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou o mítico campo do Calvário para a realização dos jogos da equipa sénior, que milita no Campeonato de Portugal.


Numa publicação nas redes sociais, o clube revelou que a FPF comunicou ao clube alvinegro que o campo do Calvário “foi aprovado para a realização dos restantes jogos da Série C do Campeonato de Portugal 2020/21”.

A direção do emblema vila-realense refere ainda que, apesar do esforço de todos para a melhoria do relvado do Complexo Desportivo do Monte da Forca, este “não se encontra nas melhores condições, pelo que todo o esforço efetuado não permite a sua melhor utilização, fruto do desgaste pela sua idade”.

O clube acrescenta que com esta autorização, o mítico campo do Calvário “tem uma nova vida”, em que o “sonho de voltar a casa vai-se concretizar”.

Para a concretização desta aspiração, foi necessário efetuar “melhorias na segurança e na iluminação no recinto desportivo, com a ajuda do município de Vila Real".

O SC Vila Real tinha jogo agendado para amanhã, em casa frente ao Pedras Rubras, mas foi adiado devido ao surto de covid-19 que assolou o plantel, com 12 infetados, pelo que todo o plantel se encontra em isolamento profilático.

Comentários