DR

SC Vila Real pede adiamento do jogo com Salgueiros devido à pandemia

Um atleta positivo, outro com teste inconclusivo e um membro do staff infetado com Covid-19, o Sport Clube de Vila Real solicitou o adiamento do jogo com o Salgueiros, que estava agendado para amanhã à noite.


Perante estes factos, a Autoridade Local de Saúde Pública ordenou a imposição de medidas profiláticas de quarentena obrigatória a 13 elementos entre atletas e equipa técnica, informa o clube em comunicado publicado nas redes sociais.

Devido a esta situação, o clube vê-se impedido de realizar o próximo jogo, com o SC Salgueiros, tendo por isso comunicado o impedimento à Direção de Competições da Federação Portuguesa de Futebol, que “é de força maior” e solicitou o “adiamento do jogo, por entender não haver condições nem humanas, nem de segurança, nem de saúde pública, para a realização do jogo”.

Por último, o SC Vila Real refere que “estará sempre disponível” para em conformidade com as diretrizes regulamentares “contribuir para a elevação do desporto em Portugal e nesta fase de pandemia mundial contribuir para a saúde e bem-estar de todos”.

Comentários