Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024
No menu items!

Gabriel Peixoto demite-se do comando do Vidago FC

Gabriel Peixoto pediu a demissão do cargo de treinador do Vidago FC, por considerar que não existem as mínimas condições para continuar no clube.

-PUB-

Entre as situações elencadas para a saída, o treinador revela os “três meses de salários em atraso, críticas da bancada aos jogadores que são de Vila Real, problemas com o filho do presidente, que é guarda-redes e foi para o banco”. Entretanto, o guarda-redes acabou por sair e assinar pelo Pedras Salgadas.

Gabriel Peixoto revelou ainda que o presidente “contactou vários treinadores a convidá-los para assumir o cargo nas minhas costas. É muito coisa e a minha saída só peca por tardia. Já estive para sair há muito. Estivemos mesmo para não ir ao jogo com o Vila Pouca, mas reuni com o grupo e decidimos ir, já que seria uma vergonha grande”.

A VTM tentou entrar em contacto com o presidente do Vidago FC para lhe pedir uma reação a esta saída, mas ainda não foi possível.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS